26 de novembro de 2007

Porque será....

Simplesmente não sei, já me tinham avisado, a umas pessoas acontece mais cedo a outras mais tarde, a umas antes a outras depois, com maior ou menos intensidade,mudando mais ou menos consoante o grau de satisfação do momento, mas é sem dúvida uma altura de tomar decisões.Fazer mudanças, pensar a fundo nas questões e passar a acção. As certezas no futuro são poucas ou nenhumas, mas as do presente dão garantias que não podemos permanecer na mesma, a ver o tempo passar e não fazer nada, não evoluir, estas em contante desconforto.
Pode parecer tudo muito confuso agora,mas as alterações nas nossas vidas são constantes e existem alturas em que se tornam demasiados importantes para as ignorarmos!
Seguir em frente e tomar opções correctas ou erradas não poderemos saber, mas essas têm que acontecer, mudar a nossa posição em relação ao mundo, e as pessoas que nos rodeiam.Tentar melhorar a nossa relação com nós próprios e com os outros.
Vou tentar fazer isso e muito mais no próximo ano, começar pelas pequenas e depois passar às grandes medidas.
Não adianta dizer"Parem o mundo que quero descer" há que continuar a viver!
Tudo isto deve ser o que chamam a crise dos...

2 comentários:

Luisinha disse...

é tudo verdade, mas também tem a parte boa. Tudo na vida tem um propósito, só que nós não o vemos ou não queremos ver. Continua com o teu grito de Ipiranga!!!Bjs

Ana Sofia disse...

Obrigado, afinal todos acabamos por passar pelo mesmo:)